Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket Arena partilha planos para a Season 1

Chegará a 14 de Julho.

A Electronic Arts e a Final Strike Games revelaram os detalhes da primeira Season de Rocket Arena, shooter de heróis em arenas que será tratado como um serviço vivo.

Rocket Arena chegará a 14 de Julho e a Season 1 arrancará a 28 de Julho. Cada Season terá uma duração de 3 meses e a cada nova terás mais recompensas e formas de jogar.

Cada Season incluirá um novo herói gratuito para todos os jogadores, 100 níveis de progressão com recompensas, eventos limitados, novos modos de jogador e rotações de mapas, sem esquecer o Blast Pass.

O Blast Pass permitirá desbloquear novos fatos, bónus XP e outras recompensas.

Além disso, cumprir todos os objectivos do Blast Pass dá-te 1500 Rocket Fuel, o suficiente para adquirir o próximo Blast Pass, que custará 950 Rocket Fuel.

Isto significa que, se comprares o primeiro e investires o teu tempo em Rocket Arena, terás Rocket Fuel suficiente para não mais voltar a comprar um Blast Pass.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket Arena

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários