Riot Games anuncia competição League of Legends em Portugal

Eis o "Circuito Tormenta".

A Inygon, organizadora da Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends, e a Riot Games anunciaram uma competição oficial de LoL destinada especificamente aos jogadores em Portugal.

Com o nome de "Circuito Tormenta", esta é uma competição oficial três patamares competitivos: a Liga Promessa, os Challenges e os Trials.

Segundo explicado pela Riot Games e a Inygon, a Liga Promessa será composta por 8 equipas que se vão todas enfrentar, enquanto os Challenges serão taças com fase de qualificação aberta.

Além destes dois patamares, terás os Trials que assumem a forma de torneios de um dia abertos a todas as equipas.

Estas são competições amadoras que estarão disponíveis a todos os jogadores em Portugal, não sendo possível participar quem marca presença na Worten Game Ring LPLOL. É uma forma de conseguir uma competição mais justa.

"O nosso país tem sido uma importante região exportadora de talento no League of Legends Europeu, e espera-se que com a introdução de um circuito oficial amador, continuemos a ser um exemplo nesse campo," disse João Cício, CEO da Inygon.

Através desta iniciativa, as equipas profissionais poderão descobrir novos talentos que, por sua vez, poderão ser captados para participar em competições oficiais além fronteiras.

Se quiseres saber mais, visita o site oficial do Circuito Tormenta e está atento aos canais oficiais da Ingyon no Twitch para assistir em directo à competição.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários