Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima recria com incrível detalhe a ilha japonesa

Até folhas foram fotografadas e recriadas fielmente.

Ghost of Tsushima promete tornar-se numa deslumbrante carta de amor ao Japão e a Sucker Punch ambiciona alcançar isso através de uma recriação minuciosa e detalhada de diversos elementos.

Joanna Wang, Environment Art Lead na Sucker Punch, partilhou mais sobre o processo de recriar a ilha japonesa de Tsushima para tornar o seu jogo, que decorre num ambiente feudal, num local virtual mais autêntico e com muito mais imersão.

Wang conta que a Sucker Punch visitou frequentemente a ilha de Tsushima, no Japão, descrevendo-a como um local repleto de montanhas e densas florestas. Apesar do jogo não ser uma recriação total da ilha real, o jogo mostrará "uma carta de amor a todas as suas partes."

"Pegamos nos elementos essenciais da ilha, misturamos com inspirações da ilha principal, e construímos este mundo único para Ghost. Durante as nossas visitas, gravámos os sons de pássaros e da natureza e fotografámos folhas da ilha de Tsushima, para depois as usar no jogo. Foi uma forma de trazer um pouco desta ilha real de Tsushima até ti."

Esta tentativa de capturar com incrível autenticidade a ilha de Tsushima e o esplendor natural de todo o Japão será visível a partir de 17 de Julho, quando Ghost of Tsushima chegar à PS4.

Cover image for YouTube videoGhost of Tsushima - State of Play gameplay (4K)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários