Ghost of Tsushima é o maior jogo criado pela Sucker Punch

Escala e ambição.

Ghost of Tsushima está quase a chegar às lojas e se és fã da Sucker Punch, terás gosto em saber que a companhia o descreve como "o maior jogo que já fizeram".

Quem o diz é Joanna Wang, Environment Art Lead na Sucker Punch, num novo artigo publicado no PlayStation Blog, o mesmo no qual fala sobre como recriaram com incrível detalhe elementos da natureza da ilha real de Tsushima.

Segundo Wang, "este é de longe o maior jogo que já fizemos".

"O mapa está dividido em 3 regiões, preenchidas por mais de 40 Biomas diversas e centenas de pontos de interesse. O nosso objectivo ao construir um jogo em mundo aberto é sempre 'se o consegues ver, consegues chegar lá', com o mínimo de excepções possíveis."

Em Ghost of Tsushima, percorrerás florestas, pântanos, montanhas repletas de neve e assistirás a referências tiradas de filmes, quadros, jogos e até postais. Tudo para que seja alcançado um resultado autêntico e credível, diz Wang.

Segundo diz, a Sucker Punch criou ferramentas para ajudar a criar um mundo de tamanha escala com maior velocidade, sem precisar de posicionar manualmente cada pedaço de relva.

O resultado da atenção ao detalhe e a escala deste jogo poderá ser confirmados a partir de 17 de Julho.

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Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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