Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Test Drive Unlimited Solar Crown vai modernizar a série

Carros de luxo e belas paisagens.

Test Drive Unlimited Solar Crown vai assinalar o regresso da série e ficará marcado pela sua modernização.

Quem o diz é Alain Jarniou, um dos líderes da equipa de desenvolvimento em Test Drive Unlimited Solar Crown na KT Racing, que também trabalhou como um dos líderes no desenvolvimento do primeiro Test Drive Unlimited.

"Desenvolvemos o conceito para o novo Test Drive Unlimited mantendo o ADN do jogo, mas também evoluímos o gameplay e modos de jogo para os tornar mais modernos e em linha com as actuais tendências e o que os jogadores consideram divertido," disse Jarniou.

"Queríamos relançar esta grande série pois não existe um verdadeiro equivalente actualmente. É um jogo que os jogadores amam a sério, um jogo feito para os fãs que está de volta, graças à KT Racing e à Nacon."

Jarniou diz ainda que o jogo beneficiará com a experiência do estúdio no género e isso será perceptível no motor de físicas, cuja origem está na série WRC, capaz de oferecer sensações distintas ao acelerar em diversos tipos de terreno.

Este novo Test Drive Unlimited foi anunciado para PC e segundo revelado, o desenvolvimento ainda está numa fase inicial.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários