Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de God of War prefere jogos mais caros do que repletos de micro-transações

Um dos temas a marcar a iminente chegada das novas consolas.

Cory Barlog é um veterano da indústria que conquistou mais notoriedade enquanto director do mais recente God of War, lançado na PlayStation 4, mas é um apaixonado por videojogos que joga em todas as consolas.

Frequentemente, Barlog fala sobre videojogos da perspectiva de consumidor e partilha no Twitter os títulos que está a jogar. Recentemente, partilhou o seu entusiasmo pela chegada de uma nova geração.

Balrog acredita que os jogadores serão os grandes vitoriosos com a chegada da PlayStation 5 e Xbox Series X, mas quando confrontado com os receios do aumento no preço dos jogos na próxima geração, Balrog diz é preferível isso do que ter jogos repletos de micro-transações.

Nos últimos dias, várias vozes comentaram que os custos estão a subir e que o preço dos jogos não, algo que poderá mudar a partir do próximo mês de Novembro e com o qual Barlog concorda.

"Os têm de ficar mais caros. Prefiro um aumento inicial no preço do que o constante inferno das tentativas de sacar mais dinheiro repletos de micro-transações nos quais alguns jogos se tornaram."

Concordas com Barlog, é preferível um jogo mais caro do que um jogo mais barato e repleto de micro-transações?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários