Director de God of War prefere jogos mais caros do que repletos de micro-transações

Um dos temas a marcar a iminente chegada das novas consolas.

Cory Barlog é um veterano da indústria que conquistou mais notoriedade enquanto director do mais recente God of War, lançado na PlayStation 4, mas é um apaixonado por videojogos que joga em todas as consolas.

Frequentemente, Barlog fala sobre videojogos da perspectiva de consumidor e partilha no Twitter os títulos que está a jogar. Recentemente, partilhou o seu entusiasmo pela chegada de uma nova geração.

Balrog acredita que os jogadores serão os grandes vitoriosos com a chegada da PlayStation 5 e Xbox Series X, mas quando confrontado com os receios do aumento no preço dos jogos na próxima geração, Balrog diz é preferível isso do que ter jogos repletos de micro-transações.

Nos últimos dias, várias vozes comentaram que os custos estão a subir e que o preço dos jogos não, algo que poderá mudar a partir do próximo mês de Novembro e com o qual Barlog concorda.

"Os têm de ficar mais caros. Prefiro um aumento inicial no preço do que o constante inferno das tentativas de sacar mais dinheiro repletos de micro-transações nos quais alguns jogos se tornaram."

Concordas com Barlog, é preferível um jogo mais caro do que um jogo mais barato e repleto de micro-transações?

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer diz que não perde tempo com guerra de consolas

Patrão da Xbox diz que isso impede o crescimento da indústria.

Ofertas PS Plus já disponíveis

Godfall e mais para a tua biblioteca.

Nintendo perdeu caso legal sobre restrições nas reservas eShop

Entidade alemã recorreu da anterior decisão e ganhou.

Também no site...

Comentários (59)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários