Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood terá versões PS5 e Xbox Series X

Ganhou data de lançamento.

As editoras estão-se a preparar para o iminente período cross-gen, durante o qual vão lançar os seus jogos nas duas gerações de consolas, o que as motiva a anunciar novas versões de jogos em desenvolvimento.

Foi precisamente o que a Nacon fez com Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, cuja data de lançamento foi anunciada e confirmadas ainda as versões PlayStation 5 e Xbox Series X.

Além de revelar um novo trailer gameplay, a Nacon confirmou que Werewolf: The Apocalypse - Earthblood chegará a 21 de Fevereiro de 2021 às lojas, com versões para as consolas de próxima geração, PC, Xbox One e PS4.

Este Werewolf: The Apocalypse - Earthblood é um jogo no qual controlarás Cahal, que se pode transformar num lobo ou num Crinos, uma besta poderosa capaz de enfrentar temíveis adversários.

Cover image for YouTube videoWerewolf: The Apocalypse - Earthblood | Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários