Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 2 foi o mais vendido em Junho na PS Store Europeia e EUA

Recebido com entusiasmo.

O mais recente título da Naughty Dog para a PlayStation 4, The Last of Us: Parte 2, foi lançado a 19 de Junho e conseguiu tornar-se no jogo mais vendido, na loja digital da PlayStation.

Segundo revelado pela Sony Interactive Entertainment, toda a polémica em torno do aguardado lançamento apenas parece ter servido para tornar The Last of Us: Parte 2 mais apetecível e seja nos Estados Unidos ou na Europa, foi o jogo mais vendido.

Num mês marcado pelas promoções Days of Play, encontrarás com facilidade títulos da PlayStation Studios entre os mais vendidos, como Marvel's Spider-Man, Days Gone e Horizon Zero Dawn, mas The Last of Us: Parte 2 vendeu mais do que qualquer outro jogo e conseguiu o primeiro lugar.

Call of Duty: Modern Warfare, Grand Theft Auto V e FIFA 20 surgem entre os 5 mais vendidos em ambos os lados do Atlântico e uma das maiores surpresas encontra-se na segunda metade da lista dos Estados Unidos.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated vendeu o suficiente na loja digital da Sony nos Estados Unidos para conseguir marcar presença na lista.

Eis os jogos mais vendidos na PSN em Junho:

Read this next