The Last of Us: Parte 2 foi o mais vendido em Junho na PS Store Europeia e EUA

Recebido com entusiasmo.

O mais recente título da Naughty Dog para a PlayStation 4, The Last of Us: Parte 2, foi lançado a 19 de Junho e conseguiu tornar-se no jogo mais vendido, na loja digital da PlayStation.

Segundo revelado pela Sony Interactive Entertainment, toda a polémica em torno do aguardado lançamento apenas parece ter servido para tornar The Last of Us: Parte 2 mais apetecível e seja nos Estados Unidos ou na Europa, foi o jogo mais vendido.

Num mês marcado pelas promoções Days of Play, encontrarás com facilidade títulos da PlayStation Studios entre os mais vendidos, como Marvel's Spider-Man, Days Gone e Horizon Zero Dawn, mas The Last of Us: Parte 2 vendeu mais do que qualquer outro jogo e conseguiu o primeiro lugar.

Call of Duty: Modern Warfare, Grand Theft Auto V e FIFA 20 surgem entre os 5 mais vendidos em ambos os lados do Atlântico e uma das maiores surpresas encontra-se na segunda metade da lista dos Estados Unidos.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated vendeu o suficiente na loja digital da Sony nos Estados Unidos para conseguir marcar presença na lista.

Eis os jogos mais vendidos na PSN em Junho:

1

Salta para os comentários (90)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (90)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários