Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Charlize Theron destroçada por ver Furiosa interpretada por outra pessoa

Mas respeita a decisão de Miller.

Charlize Theron deu vida a Furiosa no filme Mad Max: Fury Road e tornou-se, para muitos espectadores, num dos melhores elementos do filme e talvez na verdadeira protagonista.

A actriz deu tudo o que tinha à personagem e jamais a esqueceu, o que a deixa numa situação difícil quando tem de enfrentar uma realidade na qual a história de Furiosa será expandida através de outra actriz.

Questionada pelo The Hollywood Reporter sobre o que pensa a respeito de "Furiosa", a prequela de Mad Max: Fury Road na qual George Miller mostrará mais desta personagem, Theron lamenta não ter sido escolhida para um projecto relacionado com a personagem.

"É difícil de engolir. Escuta, eu respeito por completo o George, provavelmente mais ainda após a produção de Fury Road com ele. É um mestre e desejo-lhe o melhor. Sim, é um pouco destroçador, certamente."

"Eu amo mesmo aquela personagem e estou grata por ter uma pequena parte na sua criação. Será para sempre alguém em quem pensar e reflectir. Obviamente, adoraria ver essa história continuar e se ele sente que tem de ser desta forma, então confio nele e nessa forma."

A Imperator Furiosa regressará com uma nova cara, numa nova história e mostrará mais deste mundo de Mad Max, mas Miller parece ter uma ideia muito específica e poderá surpreender os fãs de Fury Road.

Cover image for YouTube videoMad Max: Fury Road (2015) - The chase begins (1/10) (slightly edited) [4K]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários