Charlize Theron destroçada por ver Furiosa interpretada por outra pessoa

Mas respeita a decisão de Miller.

Charlize Theron deu vida a Furiosa no filme Mad Max: Fury Road e tornou-se, para muitos espectadores, num dos melhores elementos do filme e talvez na verdadeira protagonista.

A actriz deu tudo o que tinha à personagem e jamais a esqueceu, o que a deixa numa situação difícil quando tem de enfrentar uma realidade na qual a história de Furiosa será expandida através de outra actriz.

Questionada pelo The Hollywood Reporter sobre o que pensa a respeito de "Furiosa", a prequela de Mad Max: Fury Road na qual George Miller mostrará mais desta personagem, Theron lamenta não ter sido escolhida para um projecto relacionado com a personagem.

"É difícil de engolir. Escuta, eu respeito por completo o George, provavelmente mais ainda após a produção de Fury Road com ele. É um mestre e desejo-lhe o melhor. Sim, é um pouco destroçador, certamente."

"Eu amo mesmo aquela personagem e estou grata por ter uma pequena parte na sua criação. Será para sempre alguém em quem pensar e reflectir. Obviamente, adoraria ver essa história continuar e se ele sente que tem de ser desta forma, então confio nele e nessa forma."

A Imperator Furiosa regressará com uma nova cara, numa nova história e mostrará mais deste mundo de Mad Max, mas Miller parece ter uma ideia muito específica e poderá surpreender os fãs de Fury Road.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Baby Yoda já tem nome oficial

The Mandalorian revela o grande mistério.

The Queen's Gambit bate recordes na Netflix

Mini-série mais vista do serviço.

The Last of Us recebe luz verde da HBO

Terá impacto entre os fãs e mesmo em quem nunca jogou os jogos.

Também no site...

Immortals Fenyx Rising review - os deuses estão loucos

A Ubisoft combina ideias fantásticas, mas não consegue um resultado à altura.

Godfall continua a crashar a PS5

E sofre de problemas de desempenho.

Surpresa! Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A mesma gameplay, com resolução inferior.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários