Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

A Nacon revelou finalmente o primeiro teaser do próximo Test Drive, que terá o nome de Test Drive Unlimited Solar Crown.

Nascida em 197 com Test Drive, esta série deu subiu para um novo patamar com Test Drive Unlimited, desenvolvido pela Eden Games e lançado em 2006, que se tornou no primeiro jogo de condução em mundo aberto a permitir conduzir livremente por um grande mapa.

A Eden Games teve direito a lançar uma sequela, com Test Drive Unlimited 2 em 2011, mas depois perdeu a oportunidade de continuar a desenvolver mais jogos e o último na série foi lançado em 2012, na forma de Test Drive: Ferrari Racing Legends da Slightly Mad Studios.

Agora, 8 anos depois, a Nacon confirmou na Nacon Connect que Test Drive Unlimited Solar Crown marcará o regresso da série e confirmou ainda que o desenvolvimento está entregue à KT Racing, conhecida por jogos de condução como WRC 9 e V-Rally 4, entre muitos outros.

O primeiro teaser de Solar Crown confirma a presença de marcas como a Bugatti, Dodge, Ferrari, Porsche, Lamborghini e Koenigsegg, com carros como Regera, Agera, Carrera, Cayenne, 918 Spyder e 911.

Ver no Youtube

Read this next