Rumor: Resident Evil 8 chegará entre Abril e Junho de 2021

Trabalho remoto poderá ditar um pequeno atraso.

Resident Evil 8 é o próximo grande lançamento da Capcom na sua acalmada série de jogos de terror, que regressou aos bons olhos do público com os mais recentes remakes e RE7.

Este regresso de Chris Redfield dará seguimento à narrativa vista em RE7 e vai-te levar para uma aldeia do terror, que está destacada no título do próprio jogo, Village.

A Capcom ainda não apresentou uma data de lançamento concreta, mas Dusk Golem, que revelou antecipadamente a existência de Resident Evil 8 e uma grande parte dos detalhes conformados oficialmente, diz que poderá chegar mais tarde do que previsto.

Segundo diz, o plano era lançar Resident Evil 8 antes do final de Março de 2021, mas perante o isolamento social e medidas de prevenção perante à pandemia COVID-19, como o trabalho remoto, a Capcom poderá ter de o lançar mais tarde.

Dusk Golem diz que Resident Evil 8 poderá chegar às lojas somente após Março de 2021 e antes de Junho desse ano terminar.

Como referido, a Capcom ainda não comentou oficialmente a data de lançamento.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários