Rumor: Giancarlo Esposito será o vilão de Far Cry 6

Jogo ainda não foi anunciado.

Os rumores em torno do iminente anúncio relacionado com a série Far Cry continuam a surgir e as recentes declarações do actor Giancarlo Esposito voltaram a gerar especulação.

Segundo avançado pelo GameReactor, que entretanto removeu a notícia, mas não antes do VGC a partilhar, Esposito trabalhou com a Ubisoft em Far Cry 6, jogo que ainda não foi anunciado oficialmente.

Esposito não disse especificamente que trabalhou como vilão num novo Far Cry, mas partilhou que é um jogo de alto perfil e que o papel exigiu um novo estilo de representação.

Recentemente, o actor participou em séries como The Mandalorian, Better Call Saul e Westworld, entre outras, mas também dá voz a diversos personagens em filmes de animação e conta com uma pequena participação no videojogo Payday 2.

O evento Ubisoft Forward decorrerá a 12 de Julho e provavelmente saberemos mais nessa data, mas por enquanto, os rumores em torno de Far Cry 6 parecem permanecer vivos.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários