Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go recebe publicidade realizada por Rian Johnson

The Last Sobble.

Rian Johnson, responsável pelo sensacional Knives Out e pelo controverso The Last Jedi, está de volta com um trabalho verdadeiramente inesperado, uma nova publicidade para Pokémon GO.

A Niantic está a preparar o Pokémon Go Fest 2020 e decidiu recrutar a ajuda de Johnson para promover o popular jogo mobile e este evento, através de uma publicidade que, tal como pretende o jogo, mistura realidade e fantasia.

Enquanto a equipa de produção trabalhou a partir da Nova Zelândia, Rian Johnson liderou os esforços a partir de Los Angeles, nos Estados Unidos, para criar um pequeno vídeo no qual humanos rasgam literalmente a realidade à sua volta para revelar criaturas escondidas.

Johnson diz que é um fã de longa data de Pokémon e que Pokémon Go o tem ajudado a manter-se em contacto com amigos e família durante estes tempos de isolamento social.

O evento Pokémon Go Fest 2020 começará a 25 de Julho.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários