Naughty Dog publica mensagem após ameaças de morte ao director e actores de The Last of Us: Parte 2

"Espero que apanhes coronavírus."

A Naughty Dog decidiu reagir às ameaças de morte que alguns dos seus funcionários e actores envolvidos em The Last of Us: Parte 2 estão a receber diariamente nas redes sociais.

Depois de Laura Bailey, actriz que dá vida a Abby em The Last of Us: Parte 2, ter sido ameaçada e insultada, diversas pessoas na indústria saíram em sua defesa e a Naughty Dog partilhou uma mensagem contra o ódio.

Através das redes sociais, a companhia partilhou que aceita as críticas construtivas e está pronta para ouvir as opiniões dos seus fãs, mas não tolera insultos ou ameaças.

"Apesar de aceitarmos críticas construtivas, condenamos qualquer tipo de assédio ou ameaças feitas à nossa equipa e actores."

"A sua segurança é a nossa maior prioridade, mas temos de trabalhar em conjunto para acabar com este tipo de comportamento e manter uma conversa apaixonada e construtiva."

Após a publicação desta mensagem, Neil Druckmann, director em The Last of Us: Parte 2 e um dos maiores alvos de rumores incríveis e rumores sensacionalistas, também partilhou mensagens de ódio que recebeu.

"Podes amar ou odiar o jogo e partilhar os teus pensamentos sobre ele," diz Neil Druckmann na sua mensagem sobre estes recentes acontecimentos.

"Infelizmente, demasiadas mensagens que estou a receber são vis, repletas de ódio e violentas. Eis apenas uma mão cheia delas (sinto que é importante expor). Aviso: anti-semitas, homofóbicas e transfóbicas."

Nos meses que antecederam o lançamento de The Last of Us: Parte 2, especialmente após a fuga de diversas informações sobre o enredo, Druckmann foi alvo de duras críticas e ameaças.

Salta para os comentários (110)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (110)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários