Live a Live registado na Austrália

Clássico SNES que ficou pelo Japão.

Live a Live é um clássico RPG da Square Enix que foi lançado em 1994 para a SNES, mas que apenas teve direito a lançamento no Japão e provavelmente representa uma das maiores curiosidades para fãs do género.

Este Live A Live foi imaginado por Takashi Tokita, principal responsável por Chrono Trigger e Parasite Eve, sendo o primeiro jogo no qual assumiu o papel de director, após quase 10 anos na Square Enix.

O jogo não foi lançado no Ocidente e para os fãs de Tokita representa uma grande falha, especialmente porque foi neste Live A Live que o criador japonês limou as suas capacidades enquanto criativo.

No entanto, segundo avançado pelo Gematsu, a Square Enix registou o nome na Austrália e sugere que está pronta a fazer algo com ele.

O jogo poderá ser apresentado no Ocidente como um clássico SNES na aplicação Nintendo Switch Online ou ter direito a ports actualizados para dispositivos mobile, como outros clássicos da Square Enix, mas por enquanto nada foi confirmado oficialmente.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários