Disney Plus regista mais de 513,000 downloads em 3 dias

Devido à chegada de Hamilton.

O serviço de streaming de vídeo da Disney, o Disney Plus, registou um incrível pico de interesse durante o último fim de semana, marcado pela chegada de uma produção muito aguardada.

Para celebrar o fim de semana de 4 de Julho nos Estados Unidos, a Disney apresentou "Hamilton", o filme musical que dos palcos da Broadway foi apresentado a todo o mundo e os resultados de actividade no serviço revelam bem o interesse em torno desta produção.

A produção de Lin-Manuel Miranda estreou a 3 de Julho e até 5 de Julho, foram registados 513,323 downloads da app Disney Plus nos diversos serviços e países nos quais está disponível.

Desse valor, a Apptopia indica que 266,084 downloads foram efectuados nos Estados Unidos e isto representa um aumento de 72.4% no número de downloads sobre todos os fins de semana de Junho de 2020.

Em todo o mundo, nos países onde está disponível, o aumento no interesse pelo Disney Plus foi superior a 46% e a Disney espera que Hamilton seja um grande incentivo para obter mais subscrições pagas. Desde Junho que a Disney removeu a opção do trial gratuito.

Em Maio, a Disney revelou que conta com mais de 54.5 milhões de subscritores no Disney Plus e além da expansão para mais países, a chegada de aguardados conteúdos, como "Hamilton", são exemplos dos esforços da Disney em conquistar mais clientes.

O Disney Plus chegará em Setembro a Portugal e custará 6.99€ por mês.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários