Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

A Codemasters confirmou que a versão PlayStation 5 de Dirt 5 também contará com um modo performance, que correrá a 120fps.

Já tinha sido revelado que este modo performance estaria presente na nova consola da Microsoft, a Xbox Series X, e que também existira a opção de 4k 60fps.

Esta informação foi revelada por Rob Karp, Director do jogo, numa entrevista à Revista Oficial PlayStation. Ele revela que vão existir opções relacionadas com a forma como o jogador pretende que o jogo seja renderizado, desde a opção por uma qualidade visual superior, 4K 60fps, passando pela preferência por mais fotogramas por segundo, 120.

Karp diz que "a potência da PlayStation 5 também implica que haverá uma opção de 120 imagens por segundo, algo que é muito emocionante para os jogadores que querem que cada imagem seja importante".

Na mesma entreviste, Rob Karp ainda elogia o comando da PS5, o DualSense, dizendo que este é genial, e quando tiveram a demonstração técnica a funcionar todo o estúdio se reuniu e quis experimentar.

"Oferece algo novo e único e achamos que se adapta muito bem aos jogos de corridas, sobretudo para um jogo com tanta diversidade de conteúdos e carros", disse Kar.

DiRT 5 chegará a 9 de Outubro para a Xbox One, PC e PS4. As versões Xbox Series X e PS5 ficarão disponíveis mais tarde, mas será possível transitar gratuitamente para a nova geração.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários