Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streamer de World of Warcraft e Hearthstone suicida-se

Byron "Reckful" Bernstein tinha 31 anos.

Hoje é um dia triste para todos os jogadores pois perdemos um de nós, ainda por cima com tão tenra idade. Byron Bernstein, mais conhecido como "reckful" na Internet, morreu com 31 anos de idade.

Reckful era um streamer de World of Warcraft e Hearthstone no Twitch. Quem o seguia regularmente sabia que lidava com depressão e outros problemas do foro mental. Ultimamente estava a atravessar uma fase má.

A notícia da sua morte foi confirmada por Gary Bernstein, o seu irmão. Em homenagem a Byron, pediu a toda gente para partilharem histórias e fotografias com ele. A comunidade de jogadores aderiu em massa ao pedido

A Twitch também lamenta a morte de Reckful e comenta que "à medida que processamos esta perda, temos que reconhecer o estigma que existe em redor da saúde mental e tratamento que frequentemente previne as pessoas de procurar e receber a ajuda que precisam".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

World of Warcraft

PC, Mac

World of Warcraft Classic

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários