Xbox Series S com CPU melhor do que a PS5?

Mais um rumor da nova geração.

Ambas as consolas da próxima geração já foram reveladas, mas a Microsoft ainda tem uma "carta" na manga para captar os consumidores que querem pagar menos por uma das novas máquinas.

Essa carta é a Xbox Series S (nome de código Xbox Lockhart), uma suposta versão inferior da Xbox Series X com um preço mais convidativo. Oficialmente, esta versão da consola não foi confirmada, mas já tem vindo a ser referida nos rumores há muito.

Tom Warren, editor do The Verge, partilhou recentemente mais informações acerca da consola. Destas informações destaca-se o CPU da Xbox Series S, que apesar de estar incluído numa consola budget, será mais rápido do que o CPU da PS5.

A Xbox Series S terá também suporte para Ray Tracing, uma das grandes novidades para o próximo ciclo de consolas. O rumor mais recente aponta que esta versão da consola será apresentada em Agosto.

Salta para os comentários (138)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (138)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários