Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Edição normal de Cyberpunk 2077 é uma chapada às Deluxe Editions mais caras

Tem imenso conteúdo sem custos extra.

A CD Projekt é conhecida pelas suas práticas que rompem com as tendências padronizadas e a edição normal de Cyberpunk 2077 é mais uma prova disso.

Há muitos jogos que, para além da edição standard, têm edições deluxe ou edições especiais com vários extras. No caso de Cyberpunk 2077, a edição normal - ou seja, sem custos adicionais - vem com imensos conteúdos que normalmente estão reservados para edições mais caras.

Na tua cópia de Cyberpunk 2077 vais encontrar a banda sonora original, um livro de arte, um livro de referências de Cyberpunk 2077, wallpapers e ainda a banda desenhada digital "Cyberpunk 2077: Your Voice".

Fora isto, a edição física do jogo inclui ainda um mapa de Night City, um World Compendium, vários autocolantes, postais da cidade e uma capa reversível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários