Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crucible da Amazon entra em beta fechada depois de ser lançado

Espera... o quê?!

Sabes que um jogo está em maus lençóis quando volta a entrar em beta fechada depois de já ter sido lançado.

Parece bizarro, mas foi isto o que aconteceu com Crucible da Amazon Studios, um jogo de tiros free-to-play cuja suposta versão final ficou disponível em Maio. Numa actualização publicada pelos produtores no site oficial, é dada a indicação de que o jogo vai voltar a entrar em beta fechada.

Para os jogadores já com acesso ao jogo, a experiência não vai mudar muito, asseguram os produtores. A maior mudança é que os jogadores vão marcar um horário todas as semanas para jogar com a comunidade, uma forma de recolher feedback.

Se queres experimentar o jogo, assegura-te de que entras hoje até às 17h00 de Portugal. Depois desta hora, o acesso será restrito. Novos acessos ao jogo serão processados através de inscrições no site oficial.

Os produtores também vão reunir um conselho de jogadores, composto tanto por jogadores casuais como hardcore, para ajudarem a moldar o futuro de Crucible.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crucible

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários