Crucible da Amazon entra em beta fechada depois de ser lançado

Espera... o quê?!

Sabes que um jogo está em maus lençóis quando volta a entrar em beta fechada depois de já ter sido lançado.

Parece bizarro, mas foi isto o que aconteceu com Crucible da Amazon Studios, um jogo de tiros free-to-play cuja suposta versão final ficou disponível em Maio. Numa actualização publicada pelos produtores no site oficial, é dada a indicação de que o jogo vai voltar a entrar em beta fechada.

Para os jogadores já com acesso ao jogo, a experiência não vai mudar muito, asseguram os produtores. A maior mudança é que os jogadores vão marcar um horário todas as semanas para jogar com a comunidade, uma forma de recolher feedback.

Se queres experimentar o jogo, assegura-te de que entras hoje até às 17h00 de Portugal. Depois desta hora, o acesso será restrito. Novos acessos ao jogo serão processados através de inscrições no site oficial.

Os produtores também vão reunir um conselho de jogadores, composto tanto por jogadores casuais como hardcore, para ajudarem a moldar o futuro de Crucible.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Cópias de Halo Infinite já andam nas mãos de consumidores

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários