Review de Ghost of Tsushima será publicada a 14 de Julho

Já estamos a explorar a ilha.

Nos últimos dias não temos sido completamente honestos com vocês por razões que nos ultrapassam, mas hoje podemos finalmente contar-vos o segredo que estávamos a guardar: já estamos de momento a jogar Ghost of Tsushima.

Ghost of Tsushima é, como deves saber, o próximo grande exclusivo para a PlayStation 4, desenvolvido pela Sucker Punch (responsável por Sly Cooper e inFamous).

Não podemos, contudo, revelar já as nossas impressões. Isso só vai acontecer às 15h00 de 14 de Julho, data em que termina o embargo para publicar as reviews. Este tipo de embargos é bastante comum em grandes lançamentos como este.

Caso ainda não tenhas tido a oportunidade, podes conferir a nossa entrevista com Jason Connell, o director criativo, de Ghost of Tsushima para saberes mais detalhes sobre o jogo.

ghost_of_tsushima_review

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários