Prime 1 Studio anuncia figuras de Horizon que custam mais de €1000

Só para verdadeiros coleccionadores.

Há quem goste de decorar a casa com vasos, quatros e esculturas, mas há também quem prefira substituir esses objectos por figuras coleccionáveis de videojogos, filmes, bandas desenhada e outros tipos de entretenimento.

Para essas pessoas, há estúdios especializados que criam figuras que são um regalo para os olhos. O Prime 1 Studio é um desses estúdios e apresentou recentemente duas figuras espectaculares de Horizon: Zero Dawn.

Ambas as figuras fazem parte de uma edição limitada e já estão disponíveis para reserva. A reserva só será garantida mediante o pagamento de uma pequena parcela do preço final, que nas duas figuras, ronda os 1000 euros.

A primeira destas figuras é uma réplica de Aloy, a protagonista do jogo, numa escala de 1:4. A figura tem quase 70 centímetros de altura e está altamente detalhada de cima abaixo. O preço é de $1,099.00 (cerca de 976 euros fazendo a conversão).

A segunda figura é uma réplica do Stalker, um dos inimigos robóticos que encontras a explorar o mundo do jogo. Novamente, a figura é feita numa escala de 1:4. A figura tem LEDs nos olhos, com partes que podem ser trocadas para teres olhos azuis ou amarelos. O preço desta figura é de $1,199.00 (cerca de 1065 euros).

Estima-se que as figuras estejam prontas para entrega entre Setembro e Dezembro de 2021.

aloy_prime_1_studio_horizon
aloy_prime_1_studio_horizon_2
horizon_zero_dawn_prime_1_studio_stalker
horizon_zero_dawn_prime_1_studio_stalker_1
horizon_zero_dawn_prime_1_studio_stalker_2

Salta para os comentários (14)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários