The Last of Us: Part 2 mantém primeiro lugar na tabela de vendas do Reino Unido

Mas registou uma queda acentuada.

Uma semana após a sua estreia, The Last of Us: Part 2 continuou a segurar a primeira posição na tabela de vendas do Reino Unido.

Na segunda semana as vendas do exclusivo PS4 caíram 80%, uma queda bastante acentuada mas já esperada. Na primeira semana o jogo conseguiu bater o recorde de Uncharted 4, tornado-se no exclusivo da consola com maior volume de vendas nesse período.

Naquela altura, Unchaeted 4 registou uma queda de 78% após a primeira semana, mas tendo em conta que o formato digital apenas ficou mais popular deste então, compreende-se a maior queda de The Last of Us: Part 2 (o top do Reino Unido só contabiliza vendas em formato físico).

A maior surpresa desta semana é mesmo Bravely Second: End Layer, que reentrou directamente para a segunda posição, depois de um desconto enorme na loja Argos do Reino Unido. Na semana que passou o RPG da 3DS vendeu três vezes mais unidades do que em Fevereiro de 2016, quando foi lançado.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated, um remake de um jogo de 2003 para crianças, entrou directamente para a terceira posição. Entretanto, Ring Fit Adventure caiu para quarto, enquanto Animal Crossing: New Horizons voltou a apareceu entre os dez primeiros.

Os jogos mais vendidos do Reino Unido - 28 de Junho

  1. The Last of Us Parte II
  2. Bravely Second: End Layer
  3. SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated
  4. Ring Fit Adventure
  5. Animal Crossing: New Horizons
  6. FIFA 20
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Grand Theft Auto 5
  9. The Last of Us: Remastered
  10. Minecraft

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Passar o save PS4 de Control para a PS5 exige comprar a Ultimate Edition

Não há forma de o fazer a partir da versão base.

Ghost of Tsushima 2 poderá estar já em desenvolvimento

Sucker Punch procura escritor para trabalhar remotamente num AAA no Japão Feudal..

Também no site...

Comentários (67)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários