Microsoft nega novos jogos de Fable e Perfect Dark

Os fãs encontraram contas no Twitter e entusiasmaram-se.

Com o mês de Julho muito próximo e sabendo que a Microsoft tem um evento da Xbox agendado para esse mês, os fãs da marca acreditavam que tinham encontrado provas de que seriam anunciados em breve novos jogos das séries Fable e Perfect Dark, duas propriedades adormecidas da Microsoft.

Essas provas são duas contas no Twitter para Fable e Perfect Dark, ambas com "Placeholder" no título. Os fãs convenceram-se de que a existência destas contas significava que novos jogos seriam anunciados em breve, mas Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da Xbox, veio negar isso.

"Sei que toda a gente está com fome de notícias, mas desculpem por ter elevado as vossas esperanças," disse Aaron Greenberg no Twitter. "Estas contas estão inactivas há anos, é prática padrão assegurar os nomes em redes sociais para as nossas propriedades".

O que é estranho na declaração de Aaron Greenberg é que refere que as contas estão inactivas há anos, no entanto, na conta de Fable é indicado que se juntou ao Twitter em Março de 2020. Na conta de Perfect Dark é referido que se juntou em Junho de 2020.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários