Vendidas mais de 4 milhões de unidades de The Last of Us Parte 2 em 3 dias

Melhor performance num jogo da Sony na PS4.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de The Last of Us Parte 2 em apenas 3 dias.

Segundo revelado, este número alcançado entre 19 e 21 de Junho permite ao jogo da Naughty Dog tornar-se na melhor estreia para um jogo lançado exclusivamente na PlayStation 4.

Perante este feito, Neil Druckmann da Naughty Dog deixou uma mensagem na qual agradece a todos os que jogaram The Last of Us Parte 2.

"Estamos incrivelmente agradecidos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram The Last of Us Parte 2 e partilharam as suas experiências ao longo desta semana," diz Druckmann.

"Decidimos contar um novo tipo de história, uma que lida com temas difíceis e te iria desafiar de formas inesperadas. Ouvir como a experiência tocou tantas pessoas e assistir a discussões bem pensadas às quais deu origem tem sido incrível. Também fomos inspirados pela vossa criatividade, seja pelas vossas espantosas imagens tiradas no Photo Mode, GIFs gameplay de cair o queixo ou músicas que gravaram a usar a guitarra da Ellie."

"The Last of Us Parte 2 foi possível graças aos esforços de centenas de talentosos e apaixonados trabalhadores na Naughty Dog. Não conseguimos imaginar maior honra do que ver a mesma paixão espelhada pelas pessoas que o estão a jogar."

"Obrigado a todos por nos ajudarem a alcançar este marco espantoso".

The Last of Us Parte 2 está disponível na PS4 e poderás jogá-lo na PS5 quando a consola for lançada.

Salta para os comentários (103)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Também no site...

Comentários (103)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários