Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 4 milhões de unidades de The Last of Us Parte 2 em 3 dias

Melhor performance num jogo da Sony na PS4.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de The Last of Us Parte 2 em apenas 3 dias.

Segundo revelado, este número alcançado entre 19 e 21 de Junho permite ao jogo da Naughty Dog tornar-se na melhor estreia para um jogo lançado exclusivamente na PlayStation 4.

Perante este feito, Neil Druckmann da Naughty Dog deixou uma mensagem na qual agradece a todos os que jogaram The Last of Us Parte 2.

"Estamos incrivelmente agradecidos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram The Last of Us Parte 2 e partilharam as suas experiências ao longo desta semana," diz Druckmann.

"Decidimos contar um novo tipo de história, uma que lida com temas difíceis e te iria desafiar de formas inesperadas. Ouvir como a experiência tocou tantas pessoas e assistir a discussões bem pensadas às quais deu origem tem sido incrível. Também fomos inspirados pela vossa criatividade, seja pelas vossas espantosas imagens tiradas no Photo Mode, GIFs gameplay de cair o queixo ou músicas que gravaram a usar a guitarra da Ellie."

"The Last of Us Parte 2 foi possível graças aos esforços de centenas de talentosos e apaixonados trabalhadores na Naughty Dog. Não conseguimos imaginar maior honra do que ver a mesma paixão espelhada pelas pessoas que o estão a jogar."

"Obrigado a todos por nos ajudarem a alcançar este marco espantoso".

The Last of Us Parte 2 está disponível na PS4 e poderás jogá-lo na PS5 quando a consola for lançada.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários