59 detalhes incríveis de Cyberpunk 2077

Pénis não-circuncidado ou circuncidado, eis a questão.

A CD Projekt RED abriu ontem as "torneiras" de Cyberpunk 2077 com o primeiro episódio do Night City Wire. Para além das informações que foram reveladas durante a transmissão em directo, incluindo o novo trailer que podes ver em baixo, terminou o embargo para as antevisões e primeiras impressões dos meios de comunicação.

O utilizador "Black Chamber" do Resetera fez um trabalho minucioso em reunir todos os pormenores do jogo descritos nos vários artigos publicados, elaborando uma extensa lista de detalhes de Cyberpunk 2077. Tomámos a liberdade de traduzir essa mesma lista (com algumas excepções que nos pareceram irrelevantes).

Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Estão confirmadas já versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X, com a possibilidade de upgrade gratuito para quem comprou as versões da geração anterior.

59 detalhes impressionantes de Cyerpunk 2077

  1. Não há ecrãs de loading para além daquele que aparece no início
  2. Podes matar civis dentro e fora de veículos, menos crianças
  3. Vais sofrer consequências duras se matares um polícia ou o membro de um gangue local
  4. A movimentação é mais suave do que em The Witcher 3
  5. O jogador controla sempre a câmera, mesmo em cenas de diálogos
  6. Existem imensos diálogos
  7. Não é como Grand Theft Auto em estética e estrutura. É um RPG
  8. Existem muitas opções de personalização
  9. Podes escolher entre um pénis não-circuncidado e circuncidado
  10. Podes completar o jogo inteiro sem tirar a vida a alguém
  11. Uma das quests tem 7 finais diferentes
  12. Quanto mais usas uma arma, mais podes especializar-te nela
  13. Podes passar o tempo para as quests
  14. 1 hora em tempo real = 8 horas passadas no jogo
  15. Não existem ecrãs de loading nas viagens rápidas
  16. Existe um pequeno loading quando V dorme
  17. O combate é parecido com Destiny
  18. Não é um FPS, é um RPG
  19. O jogo tem um desempenho suave, mas ainda tem erros
  20. As quests têm várias tarefas opcionais que alteram o resultado
  21. Não te sentes como o centro do universo
  22. Os companheiros são úteis em combate
  23. As personagens não têm linhas repetidas de diálogo
  24. A interface é determinada pelas melhorias equipadas e pelo Life Path
  25. Existem muitas personagens apelativas no jogo, menos "edgy" do que em demos anteriores
  26. As personagens secundárias são interessantes
  27. O mundo aberto é espectacular. Todos estão entusiasmados com o design do mundo, a sua atmosfera e o retro-futuro
  28. O jogo apresenta bastante lore interessante de forma subtil e casual
  29. Não existem descargas de lore - tudo é procurado pelo jogador
  30. O mundo está bem desenvolvimento e é credível
  31. Devido à troca de alianças das personagens, ficas com suspeitas de toda a gente que conheces
  32. XBD's ou Braindances ilegais são encontradas no Mercado Negro, ou em certos mercados nocturnos
  33. Existem muitos implantes cibernéticos para equipar e melhorias para eles
  34. Existe muito foco na verticalidade
  35. Há dano para as quedas
  36. Quando seleccionas Nómada para o teu Life Path, começas o jogo nas Badlands
  37. Quando seleccionas Corporativo para o teu Life Path, começas o jogo na Arasaka Tower
  38. Quando seleccionas Rapaz da Rua para o teu Life Path, começas o jogo num bar da Night City
  39. Quando o tutorial acaba, avanças 6 anos e começas onde a demo da E3 2018 começou, no elevador "No Future"
  40. A Trama Team vai electrocutar-te se não cumprires as suas ordens
  41. O diálogo é bem entregue - não é como um filme da série nem foleiro
  42. Existem animais, mas poucos. Fica implícito que são todos artificiais
  43. Podes pilotar AVs (carros voadores e aeródinos)
  44. Alguns influênciadores do Youtube estão no jogo - tanto em voz como em cara
  45. Um talk show de humor está a passar no elevador do apartamento de V
  46. Podes falar com toda a gente
  47. Podes receber missões secundárias de NPCs
  48. Existem muitos NPCs na área de Watson - a cidade parece que tem vida
  49. Misty e Jackie têm uma inclinação romântica
  50. O Life Path que escolhes tem efeitos significativos na tua playthrough. As escolhas e as personagens são por vezes completamente diferentes.
  51. Yorinobu Arasaka tem o chip de Johnny Silverhand
  52. As lojas de armas podem oferecer-te missões
  53. Os efeitos meteorológicos são espectaculares
  54. Os efeitos de iluminação elevam o patamar
  55. Se não interferires quando Jackie está a discutir com o gangster de Maelstrom, a confusão começa mais cedo
  56. Existe um CyberPsycho à solta a matar a polícia com uma sniper de alta potência
  57. A Night City é enorme
  58. O No-Tell Motel está no jogo
  59. Durante o combate de proximidade, tens um botão de ataque, um botão de desvio e um botão de bloqueio. Se bloqueares o ataque do teu oponente mesmo a tempo, vais fazer um contra-ataque. Isto também se aplica a espadas e facas.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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