Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony convida-te a caçar bugs e paga-te por isso

Eis o PlayStation Bug Bounty.

A Sony Interactive Entertainment abriu a caça aos bugs e tu podes ajudar, especialmente se quiseres ganhar algo com isso.

Através da sua página HackerOne, poderás inscrever-te no "Programa PlayStation Bug Bounty" e se conseguires encontrar uma falha, serás recompensado com uma quantia à altura.

A Sony quer encontrar falhas na segurança, mas também está interessada em solucionar pequenos problemas que possam passar despercebidos e existem diversos patamares de recompensas, de acordo com a gravidade da falha.

Em parceria com a HackerOne, a Sony apresenta este programa no qual pede ajuda à comunidade para testar fragilidades na PlayStation 4 e PlayStation Network e melhorar a qualidade dos seus serviços e plataformas.

A companhia refere que tem feito este programa em privado, com investigadores especializados, mas reconhece que a comunidade poderá apresentar um potencial imenso para a caça aos bugs.

Se estiveres interessado, pela pela página da Sony no HackerOne e descobre onde a companhia precisa de ajuda e quais as recompensas que podes ganhar.

Read this next