Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SINoALICE terá evento especial de Nier Replicant

Jogo mobile de Yoko Taro a caminho do Ocidente.

Mais de três anos após o lançamento japonês, SINoALICE de Yoko Taro está finamente a caminho do Ocidente.

Será a 1 de Julho que este trabalho da Pokelabo para a Square Enix, imaginado pelo criador de Drakengard e Nier, ficará disponível nos dispositivos iOS e Android, mas o período de pré-registo já decorre.

Se estiveres interessado em efectuar o registo, estarás a contribuir para toda a comunidade ganhar extras no lançamento de SINoALICE, mas a Square Enix tem mais incentivos para todos os que estão curiosos com este novo JRPG mobile.

Ao anunciar que já foram efectuados mais de 2 milhões de pré-registos, a Square Enix anunciou uma colaboração em duas partes com NieR: Automata e NieR RepliCant, os dois jogos da aclamada série imaginada por Yoko Taro.

Esta colaboração significa que 2B e 9S de Automata vão chegar a SINoALICE a 16 de Julho, mas a 6 de Agosto será a vez de desfrutar de uma narrativa original com Nier, Kaine e Emil, o que te permitirá ainda jogar com estes personagens.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários