Marvel's Avengers exige ligação online para iniciar a campanha

Apenas uma vez.

A Square Enix confirmou que precisarás de ligação à internet para iniciar a campanha de Marvel's Avengers.

Apesar de incluir as War Zones repletas de conteúdo opcional, incluindo gameplay cooperativo como as Iconic ou Faction Missions, Avengers terá uma campanha que podes jogar a solo, mas até para isso será necessária uma ligação online.

Segundo revelado pela listagem do jogo na PlayStation Store dos Estados Unidos da América, "é necessário o acesso online para a campanha single-player" na primeira vez que inicias o modo.

Isto apenas acontecerá uma vez e não foi explicado o porquê, mas se estás a pensar em comprar Avengers, assegura-te que tens uma ligação online ou não conseguirás iniciar a campanha.

Avengers chegará a 4 de Setembro para a Xbox One, PC e PS4. As versões PS5 e Xbox Series X serão apresentadas no lançamento destas consolas e serão apresentadas gratuitamente a quem o comprar na anterior geração.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários