Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Encontradas novas referências à Xbox Lockhart

Será que a Microsoft a revelará em Julho?

Após ter sido encontrada uma referência à Xbox Lockhart no código do Windows, foi agora encontrada uma nova referência a esta consola em documentos que a Microsoft apresentou em Junho de 2020.

A Xbox Lockhart, uma versão menos poderosa e mais barata da Xbox Series X, que a especulação refere tratar-se de uma Xbox Series S, continua viva nos rumores e a especulação sugere possível revelação em Julho.

Segundo avistado por TitleOS, a mais recente actualização no Gamecore Development Kit inclui referências à Lockhart e coloca-a na mesma família de dispositivos Xbox Series onde está a Xbox Series X.

Estes documentos revelamos perfis e potenciais de cada consola e ajudam os programadores a optimizar o seu código para as diversas consolas da Xbox, sugerindo como podem activar ou desactivar determinados efeitos para obter os resultados que querem.

A sua presença nestes documentos sugere que os estúdios já receberam a Xbox Lockhart ou já podem preparar jogos com alvos específicos para correr nesta versão da consola.

Depois de longos meses com rumores sobre uma Xbox Series mais barata e mais barata, focada no digital e no público mainstream, a Sony surpreendeu ao revelar uma versão apenas digital da sua PS5, algo que poderá receber uma resposta da Microsoft em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários