Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis 9 minutos de gameplay de Biomutant

Desenvolvimento perto do fim.

Depois de longos meses sem novidades, a THQ Nordic e a Experiment 101 revelaram finalmente mais gameplay de Biomutant.

Através de um novo vídeo, o estúdio sueco revela um olhar detalhado ao jogo que despertou imensa curiosidade quando foi anunciado em Agosto de 2017, mas que já passou por diversas previsões de lançamento e continua sem data.

Em declarações ao IGN, Stefan Ljungqvist, director criativo, sugeriu que podes ver este vídeo gameplay e ter a certeza que te dá um olhar ao que a versão final de Biomutant será.

Isto porque o desenvolvimento está perto do final e que demorou mais tempo devido ao incrível tamanho de Biomutant, o que representa diversos desafios, não apenas no lado técnico, mas também no artístico.

Actualmente, a 101 está a corrigir bugs, a testar Biomutant do início ao fim e a aprimorar a experiência, assegurando que sabes sempre o que fazer, para onde ir e que o ritmo do jogo é agradável.

Ljungqvist disse que é um dos maiores desafios, equilibrar liberdade de exploração com o sentido de propósito e um objectivo na mente do jogador para que não se sinta perdido.

Biomutant está previsto para a PS4, Xbox One e PC.

Cover image for YouTube videoBiomutant - Gameplay Trailer 2020

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Biomutant

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários