Eis 9 minutos de gameplay de Biomutant

Desenvolvimento perto do fim.

Depois de longos meses sem novidades, a THQ Nordic e a Experiment 101 revelaram finalmente mais gameplay de Biomutant.

Através de um novo vídeo, o estúdio sueco revela um olhar detalhado ao jogo que despertou imensa curiosidade quando foi anunciado em Agosto de 2017, mas que já passou por diversas previsões de lançamento e continua sem data.

Em declarações ao IGN, Stefan Ljungqvist, director criativo, sugeriu que podes ver este vídeo gameplay e ter a certeza que te dá um olhar ao que a versão final de Biomutant será.

Isto porque o desenvolvimento está perto do final e que demorou mais tempo devido ao incrível tamanho de Biomutant, o que representa diversos desafios, não apenas no lado técnico, mas também no artístico.

Actualmente, a 101 está a corrigir bugs, a testar Biomutant do início ao fim e a aprimorar a experiência, assegurando que sabes sempre o que fazer, para onde ir e que o ritmo do jogo é agradável.

Ljungqvist disse que é um dos maiores desafios, equilibrar liberdade de exploração com o sentido de propósito e um objectivo na mente do jogador para que não se sinta perdido.

Biomutant está previsto para a PS4, Xbox One e PC.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários