Animal Crossing: New Horizons vai-te deixar nadar

Que refresco de Verão!

A Nintendo sabe que os mais de 15 milhões de funcionários da Nook Inc. estão ansiosos por desfrutar do Verão e nada melhor do que poder desfrutar das belas águas que rodeiam a tua ilha.

A partir de 3 de Julho, poderás instalar a primeira actualização de Verão para Animal Crossing: New Horizons, que te deixará nadar e mergulhar no oceano que tens em frente à tua casa.

Nestas águas, encontrarás criaturas marinhas que podes, como não podia deixar de ser, doar ao Bexigas e ampliar o teu museu. Alternativamente, poderás vendê-las e ganhar Bells.

Além de novos itens para decorar a tua casa, especialmente pensados para os que adoram o filme "A Pequena Sereia" da Disney, estas águas vão-te deixar conversar com Pascal, mais uma face familiar.

Para terminar esta refrescante novidade, a Nintendo anunciou que Gulliver voltará a dar à costa, mas agora vestido como um pirata.

Esta actualização de 3 de Julho será apenas a primeira de uma série de actualizações de Verão gratuitas.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Criador de Just Die Already quer ser amigo de Hideo Kojima

Trailer satiriza revelação de Death Stranding.

No Man's Sky recebe cross-play amanhã

No dia em que chega ao Xbox Game Pass.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários