Temos finalmente mais gameplay de Avengers

Hero Missions, Iconic Missions, Faction Missions e mais explicado.

A Crystal Dynamics apresentou finalmente gameplay de Marvel's Avengers.

Através de 3 novos vídeos, a companhia mostrou mais de 10 minutos de gameplay e falou sobre diversos aspectos deste Marvel's Avengers, como as missões principais, opcionais, cooperativo e mecânicas.

Durante o especial "Marvel's Avengers War Table", a Crystal Dynamics revelou finalmente um olhar mais detalhado ao gameplay do jogo, na sua versão mais recente, com destaque para as War Zones.

Será no Helicarrier, a tua base que podes melhorar, criar novos fatos e cosméticos, entrar nos quartos e relaxar, que poderás escolher uma e entrar nas War Zones, enormes espaços que podes explorar e estão repletos de conteúdo opcional.

São uma alternativa às Hero Missions, as missões principais através das quais continuarás a história e enfrentarás a AIM, repletas de loot e que te ajudam a prolongar a longevidade de Marvel's Avengers. Aqui estão incluídas as Iconic Missions, missões também expandem o universo e as narrativas dos heróis, ajudando a descobrir mais sobre cada um e a dar contexto a alguns dos seus eventos pessoais. Além disso, dão acesso a novos fatos.

A Crystal Dynamics anunciou ainda as Faction Misions e as Drop Zones, mais dois tipos de missões alternativas (War Zones), com objectivos diferentes e recompensas diferentes.

As Faction Missions terão um papel importante no endgame e servem para ajudar postos de controlo espalhados pelo mundo a tornarem-se mais resistentes às investidas da AIM. Sobre as Drop Zones, foi explicado que são missões pequenas e rápidas com objectivos específicos, como controlar uma zona ou atacar uma zona específica.

Marvel's Avengers permitirá adquirir Gear e outros itens para equipar nos heróis, procurando incentivar-te a jogar constantemente as suas diversas missões para melhorar o personagem.

Marvel's Avengers chegará a 4 de Setembro e a beta começará primeiro na PS4, numa data ainda por anunciar.

.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários