Naughty Dog mudou trailers de The Last of Us Parte 2 para evitar spoilers

Fez de tudo para evitar fugas.

Esta notícia contém spoilers para The Last of Us Parte 2

A Naughty Dog fez de tudo para esconder algumas surpresas que preparou para The Last of Us Parte 2 e isso significou modificar os trailers para que alguns segredos não escapassem.

À semelhança do que a Marvel Studios faz nos trailers dos seus filmes, a Naughty Dog decidiu modificar algumas cenas pois não queria de forma alguma correr o risco de apresenta mais do que queria e sugerir alguns dos acontecimentos.

Se já jogaste The Last of Us Parte 2, certamente reparaste numa mudança em particular que está a dar que falar e é apenas uma das formas de perceber como a Naughty Dog temia fugas de informação ou revelar demasiado.

Esta notícia contém spoilers para The Last of Us Parte 2

Tal como partilhado pelo Kotaku, a Naughty Dog repetiu as mesmas cenas em muitos trailers, mas teve de mostrar mais do que queria para não continuar a mostrar sempre o mesmo.

Num dos trailers mais marcantes, podes ver Ellie a ser surpreendida e quando se vira, depara-se com uma face familiar.

No trailer, podes ver que é Joel quem a agarrou e lhe diz que "pensas que te deixaria fazer isto sozinha?" Isto gerou a especulação que algo aconteceria a Dinah, especialmente quando olhamos para outras cenas, mas as coisas não são bem assim.

No jogo, é Jesse quem agarra Ellie e diz aquela frase que se tornou num dos mais memoráveis momentos dos trailers de The Last of Us: Parte 2.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários