Naughty Dog mudou trailers de The Last of Us Parte 2 para evitar spoilers

Fez de tudo para evitar fugas.

Esta notícia contém spoilers para The Last of Us Parte 2

A Naughty Dog fez de tudo para esconder algumas surpresas que preparou para The Last of Us Parte 2 e isso significou modificar os trailers para que alguns segredos não escapassem.

À semelhança do que a Marvel Studios faz nos trailers dos seus filmes, a Naughty Dog decidiu modificar algumas cenas pois não queria de forma alguma correr o risco de apresenta mais do que queria e sugerir alguns dos acontecimentos.

Se já jogaste The Last of Us Parte 2, certamente reparaste numa mudança em particular que está a dar que falar e é apenas uma das formas de perceber como a Naughty Dog temia fugas de informação ou revelar demasiado.

Esta notícia contém spoilers para The Last of Us Parte 2

Tal como partilhado pelo Kotaku, a Naughty Dog repetiu as mesmas cenas em muitos trailers, mas teve de mostrar mais do que queria para não continuar a mostrar sempre o mesmo.

Num dos trailers mais marcantes, podes ver Ellie a ser surpreendida e quando se vira, depara-se com uma face familiar.

No trailer, podes ver que é Joel quem a agarrou e lhe diz que "pensas que te deixaria fazer isto sozinha?" Isto gerou a especulação que algo aconteceria a Dinah, especialmente quando olhamos para outras cenas, mas as coisas não são bem assim.

No jogo, é Jesse quem agarra Ellie e diz aquela frase que se tornou num dos mais memoráveis momentos dos trailers de The Last of Us: Parte 2.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários