Estúdio de The Medium pondera ser adquirido

Está em negociações com gigantes da indústria.

A Bloober Team está neste momento a negociar a sua venda a uma das principais companhias da indústria.

Conhecida por Layers of Fear e Blair Witch, a companhia polaca, com sede em Cracóvia, está a desenvolver The Medium para a Xbox Series X, um novo jogo de terror que parece apresentar-te tudo o que podias desejar num novo Silent Hill.

Segundo as mais recentes informações, a Bloober já recebeu propostas de "parceiras com reputação" e está agora com uma lista de 6 grandes companhias para negociar a possível venda.

Segundo revelado, três dessas companhias têm sede nos Estados Unidos, duas na Polónia e uma delas no Reino Unido, mas não foram partilhados detalhes dos valores em cima da mesa e das companhias interessadas.

Até à data, a Bloober Team tem permanecido independente e é responsável pelo desenvolvimento e lançamento dos seus jogos, apesar de contar com a ajuda de algumas parceiras para os promover.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Elden Ring será um jogo muito difícil, mas justo

Miyzaki diz que mais pessoas o vão conseguir terminar.

Vídeo | Lootbox #45 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários