Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA quer lançar mais jogos Star Wars

Pew! Pew!

Depois de Star Wars Jedi: Fallen Order em Novembro de 2019, os estúdios da Electronic Arts estão agora a trabalhar em Star Wars: Squadrons, agendado para 2 de Outubro de 2020, mas a editora quer mais.

Andrew Wilson, CEO da EA, partilhou com os investidores, via VGC, que a relação com a Disney e a LucasArts é forte, algo que conciliado com o sucesso dos diferentes jogos Star Wars, incentiva a reforçar a apostar em jogos neste universo.

Após relembrar que desde 2011 que trabalham com a propriedade Star Wars, Wilson diz que tiveram sucesso em diversos géneros diferentes e que Squadrons não será diferente.

"Mais uma vez, penso que vamos reforçar a apostar nessa parceria. A Disney continua muito, muito empenhada nessa propriedade e ao cânone, e continua a criar novos conteúdos."

Blake Jorgensen, CFO da EA, comentou que Star Wars Jedi foi apenas o primeiro de uma nova série e reforçou as palavras de Wilson sobre a vontade de explorar a propriedade Star Wars.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários