Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banda desenhada Cyberpunk 2077: Trauma Team anunciada

CD Projekt RED alia-se à Dark Horse Comics.

A CD Projekt RED anunciou que antes de Cyberpunk 2077 chegar às lojas, poderás mergulhar nesse mundo com a ajuda de uma nova série de banda desenhada da Dark Horse Comics.

Adiado para 19 de Novembro de 2020, Cyberpunk 2077 é um jogo altamente aguardado, considerado por muitos que ainda nem o jogaram como o jogo do ano, mas será a 9 de Setembro que terás a primeira janela para este universo explorado pela CDPR.

Em Cyberpunk 2077: Trauma Team, Nadia é a única sobrevivente de uma missão de salvamento de correu mal e acabou num tiroteio. Após esses eventos, ela aceita uma nova missão para salvar uma pessoa, mas dá por si numa situação ainda mais perigosa.

Escrita por Cullen Bunn (Harrow County, Uncanny X-Men) e ilustrada por Miguel Valderrama (Giants), Cyberpunk 2077: Trauma Team é mais uma forma através da qual a CD Projekt RED explorará esta propriedade intelectual.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários