Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers correrá a 4K dinâmica e 60fps na PS5 num modo Performance

Cópia PS4 garante acesso gratuito à cópia PS5.

A Crystal Dynamics partilhou o primeiro olhar às versões de próxima geração de Marvel's Avengers, através das primeiras imagens do seu novo jogo a correr na PlayStation 5.

Gary Snethen da CD revelou as imagens que podes ver em baixo e confirmou alguns detalhes sobre o que esperar da versão PS5 de Avengers, que incluirá um modo de performance que te permitirá jogá-lo a 60 fotogramas por segundo numa consola.

Após confirmar que ao comprar uma cópia PS4 estarás a adquirir o acesso gratuito para a versão PS5 (actualização: a Bandai Namco confirmou que ao comprar a versão Xbox One terás acesso gratuito à da Xbox Series X), a Crystal Dynamics confirmou que a versão de próxima geração permitirá obter melhor resolução nas texturas, maior nível de detalhe visível a uma maior distância do jogador, melhores filtros e melhor oclusão ambiental.

Na PS5, Avengers permitirá alternar entre dois modos diferentes, um modo focado na melhor qualidade gráfica possível nesta consola, enquanto outro será um modo focado na melhor performance possível, que correrá a 4K dinâmica e cujo alvo serão os 60fps.

Snethen elogia ainda as melhorias na GPU e CPU da PS5, mas não deixa de falar do SSD e das velocidades incríveis que alcança, o que permitirá reduzir loadings para um segundo ou dois, "e permitirá o streaming de enormes mundos em tempo real a velocidades ridiculamente rápidas". Os loadings serão praticamente instantâneos e saltarás entre níveis com incrível velocidade.

Avengers chegará a 4 de Setembro e se depois decidires transitar para a PS5, poderás continuar a jogar com os teus amigos que permanecerem na PS4, pois todos os jogadores PlayStation vão partilhar da mesma experiência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Avengers

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários