Vencedor do passatempo: ganha The Last of Us: Parte 2, um comando e um headset

Fomos inundados de participações.

Finalmente escolhemos vencedor do passatempo The Last of Us: Parte 2 - ganha uma cópia do jogo, um comando e um headset.

Durante o fim-de-semana, e mesmo nas últimas horas, várias participantes entraram em contacto connosco, ansiosos para saber os resultados e perguntando se estava tudo bem. Está tudo óptimo, só não esperávamos receber 106 participações, o que dificultou o processo de encontrar um vencedor.

Antes de mais, parabéns a todos os que participaram pela iniciativa de aceitarem o nosso desafio. Escolher um vencedor não foi fácil, já que ultimamente estávamos indecisos entre algumas participações que se destacaram.

Ultimamente a escolha recaiu para o trabalho de J. A. Machado, que fez uma banda desenhada editando fotografias reais. O trabalho vence pela originalidade, criatividade, simplicidade e pelo pequeno twist que existe no final da história.

Os prémios para o vencedor do passatempo

the_last_of_us_parte_ii
the_last_of_us_part_2_head_set
the_last_of_us_part_2_dualshock_4

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários