Podes abrir cofres em The Last of Us: Parte 2 através do som

Sem saber a palavra passe.

Existem diversos cofres que podes abrir em The Last of Us: Parte 2, cujos códigos estão espalhados nas suas proximidades ou então pistas sobre os números necessários para os abrir.

No entanto, numa amostra da sua atenção ao detalhe que abrange até o mais ínfimos detalhes, a Naughty Dog permite que possas abrir estes cofres através do som dos pinos, sem precisar do código.

Tal como demonstrado por Michael Leri, a vertente sonora de The Last of Us: Parte 2 está repleta de sublimes pormenores que recompensam que prestar atenção ao jogo e revela como isso é aplicado aos cofres do jogo.

Neste pequeno vídeo, ele exemplifica como as pistas sonoras revelam o código de um dos cofres presentes em The Last of Us: Parte 2 e como poderás aplicar a mesma abordagem aos restantes.

Poderá demorar mais tempo, mas é uma forma alternativa de abrir todos os cofres e mostra como a Naughty Dog foi mais longe do que esperado para tornar The Last of Us: Parte 2 rico em detalhes.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários