Ratchet & Clank: Rift Apart usa o SSD da PS5 para conseguir algo que não seria possível na PS4

Transição ininterrupta entre níveis.

A Insomniac Games partilhou mais detalhes sobre Ratchet & Clank: Rift Apart e o desenvolvimento na PlayStation 5.

Marcus Smith, director criativo, é a voz da Insomniac Games para falar mais sobre a experiência que querem apresentar com Ratchet & Clank: Rift Apart e do processo de trabalhar com a PS5.

Smith diz que o maior poder da PS5 permite criar mundos com uma maior sensação de realismo, com cenários mais detalhados e com muitos mais itens em cada cena que verás neste Rift Apart.

Sobre o SSD da PS5, que tanto tem dado que falar, Smith diz que o SSD é "incrivelmente rápido e permite mundos e projectar os jogadores de um lado para outro numa velocidade praticamente instantânea. É uma incrível revolução que permite criar um gameplay no qual estás num mundo e no momento seguinte estás noutro."

"Estamos a carregar níveis com tamanha velocidade e durante a acção que nem imaginarias que não era possível fazer isto antes pois tem uma sensação tão natural. Os loadings foram-se embora e agora o foco é apresentar novas aventuras entusiasmante."

A Insomniac Games elogia ainda o DualSense e afirma que te permitirá desfrutar de um feedback muito superior ao que era possível na PS4, permitindo sentir de formas inéditas as armas e os movimentos.

Ratchet & Clank: Rift Apart está em desenvolvimento para a PS5.

Salta para os comentários (75)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (75)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários