Estúdios da Sony celebram a chegada de The Last of Us: Parte 2

Santa Monica Studios, Sucker Punch, Bend Studios e mais.

Os estúdios da Sony Interactive Entertainment estão a comemorar a chegada de The Last of Us: Parte 2.

A Sucker Punch, Sony Bend Studios, PixelOpus e a Sony Santa Monica apresentaram quatro ilustrações, nas quais prestam uma homenagem ao regresso de Ellie na aguardada sequela da Naughty Dog.

The Last of Us: Parte 2 está disponível desde ontem, 19 de Junho de 2020, para a PlayStation 4 e estas ilustrações mostram Ellie a interagir com protagonistas de outros jogos da PlayStation.

Ellie ao lado de Deacon de Days Gone ou Ash de Concrete Genie, enquanto nas outras podes vê-la a tocar guitarra ao lado de Jin, protagonista de Ghost of Tsushima, sem esquecer a foto dos amigos PlayStation na qual vês Kratos e Atreus.

São pequenos gestos de reconhecimento que mostram a ligação entre a família de estúdios da PlayStation, mas um deles foi mais longe e decidiu criar uma surpreendente homenagem.

Kareem Ettouney, director de arte em Dreams da Media Molecule, decidiu criar uma peça de arte animada, criada dentro de Dreams, acompanhada por uma música, imaginando Ellie a praticar a sua habilidade.

1
2
3
4

Salta para os comentários (98)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (98)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários