Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Liverpool em destaque nas primeiras imagens de FIFA 21

Uma primeira amostra de FIFA na próxima geração.

A EA Sports apresentou as primeiras imagens de FIFA 21 na próxima geração.

Agendado para 9 de Outubro e com diversas edições disponíveis para reserva, FIFA 21 estará disponível na PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch antes de chegar à próxima geração.

Se a versão Nintendo Switch será novamente uma Legacy Edition e a versão PC será semelhante às versões da actual geração, as versões PS5 e Xbox Series X parece ser o grande foco da EA Sports para os esforços promocionais iniciais em torno de FIFA 21.

"Feel Next Level" é o slogan da EA para os seus próximos jogos, especialmente os seus projectos de próxima geração, como o novo Need for Speed da Criterion, o próximo Battlefield e Dragon Age 4, usado nas primeiras imagens de FIFA 21.

Nas primeiras 3 imagens, o Liverpool está presente e parece que a parceria com o clube continuará.

Em destaque temos Virgil Van Dijk, o homem que aparece em praticamente todos os menus de FIFA 20 e parece ter gerado encanto na EA Sports, mas também podemos ver outros jogadores como Jordan Henderson e Trent Alexander.

Numa das imagens também podes ver Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain, futebolista que também está em destaque no teaser da EA Sports para a próxima geração de consolas, enquanto Julian Draxler tenta escapar de dois adversários do Liverpool.

Além dos futebolistas do Liverpool e Paris-Saint Germain, a EA Sports escolheu Sergio Agüero, Kevin De Bruyne, Fernandinho e Nicolas Otamendi do Manchester City para as suas primeiras imagens de FIFA 21.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários