Spider-Man: Miles Morales é um jogo na escala de O Legado Perdido

Decorre 1 ano após os eventos do primeiro.

A Sony e a Insomniac Games revelaram Spider-Man: Miles Morales para a PlayStation 5, mas como é habitual nestas apresentações, fica sempre muito por dizer e actualmente isso deixa espaço para todo o tipo de interpretações.

Assim que o evento terminou, surgiram questões sobre o que é na verdade este Spider-Man: Miles Morales e se seria uma expansão para o primeiro, remaster do primeiro com a expansão ou um jogo em separado?

A Insomniac Games viu-se forçada a esclarecer que é um jogo standalone e não uma expansão para o jogo que lançou em 2018 na PS4. No entanto, o estúdio não abordou as palavras da Sony quando o posicionou como um jogo de escala similar à de "O Legado Perdido", expansão de Uncharted 4 que cresceu ao ponto de se tornar num jogo standalone.

Agora, numa mensagem deixada no PlayStation Blog, a Insomniac confirma as palavras ditas pelos executivos da Sony e diz que podes encarar Miles Morales como um jogo com uma escala ao nível do jogo da Naughty Dog.

"Desde que terminámos o desenvolvimento de Spider-Man, a nossa equipa na Insomniac trabalhou imenso para apresentar uma fantástica aventura com Miles Morales. Vais descobrir uma história completa com Miles, algo ao estilo de um jogo como Uncharted: O Legado Perdido em termos de escala geral."

A Insomniac assegura que será uma jornada emocional, entusiasmante e importante para este universo, que poderás jogar no final de 2020 na PS5.

Sobre Miles Morales, a Insomniac diz que começa um ano após o final de Marvel's Spider-Man e mostrará Nova Iorque coberta de neve, com novos vilões e mais momentos espectaculares de aventura.

O enredo envolverá uma corporação energética na mira de um exército de criminosos que recorre a tecnologia de topo para executar os seus crimes.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A criação do mundo aberto imersivo em Horizon Forbidden West

Guerrilla Games aposta num realismo em constante evolução.

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Eis os jogos Xbox Live Gold para dezembro

Atualizado: confirmado oficialmente.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários