Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Crash Bandicoot será revelado em breve

A Activision começou a jornada promocional.

A Activision está prestes a revelar o novo jogo de Crash Bandicoot, que tem sido alvo de diversos rumores ao longo destes últimos meses.

Desde Novembro de 2019 que surgem pistas sobre um novo jogo na série, apontado como Crash Bandicoot Worlds nas informações não oficiais, mas até à data, ainda não tivemos uma palavra oficial sobre o regresso de marsupial num novo jogo.

Agora, a Activision começou a enviar pacotes surpresa para diversos meios em todo o mundo, enviados na verdade pelo "teu marsupial favorito", e no seu interior é encontrado um puzzle.

Este puzzle revela uma máscara inédita, mas que parece altamente familiar e isto praticamente sugere que a Activision está mais uma vez pronta para revelar um novo jogo na série Crash Bandicoot.

A companhia fez precisamente o mesmo dias antes de revelar Crash Team Racing e Spyro Reignited Trilogy, através de acções promocionais com itens alusivos a cada uma das propriedades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários