Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Neste trailer de Captain Tsubasa, Kojiro mete o guarda redes pela baliza adentro

Com um explosivo pontapé de bicicleta do meio campo.

A Bandai Namco apresentou mais um trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, repleto de momentos incríveis que mostram que há verdadeira magia neste futebol virtual.

Numa tentativa de recriar o que viste na anime, este Captain Tsubasa: Rise of New Champions é um jogo de futebol arcade, com alguma acção pelo meio, no qual poderás seguir histórias dramáticas e reviver os melhores momentos do trajecto de Tsubasa Ozora.

Isso significa momentos electrizantes, com direito a remates explosivos e acrobacias inacreditáveis que te fazem pensar que estas futebolistas são muito mais do que meros humanos.

A dado momento do trailer, Hyuga Kojiro usa o pé de um colega de equipa (posicionado na horizontal para servir como uma espécie de catapulta) para se impulsionar e executar um imparável pontapé de baliza.

O explosivo remate deixa a bola em chamas e o pobre guarda redes tenta agarrar a bola num esforço em vão e acaba por embater nas redes. Isto é apenas uma sensacional amostra deste futebol espectáculo.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará a 28 de Agosto para a Nintendo Switch, PC e PS4.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Captain Tsubasa: Rise of New Champions

PS4, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários