Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 1 milhão de unidades de Ring Fit Adventure no Japão

A piada das pernas também funciona em Português!

Chega para lá Splatoon e divide o teu espaço com Ring Fit Adventure, que se tornou na mais recente propriedade intelectual da Nintendo a vender mais de 1 milhão de unidades no Japão.

Segundo as mais recentes notícias vindas do Japão, mais de 1 milhão de unidades de Ring Fit Adventures saíram das lojas e só mesmo os problemas de stock e a pandemia o impedem de ir mais longe.

Entre os quase 14 milhões de japoneses que compraram uma Nintendo Switch, mais de 1 milhão deles sentiram que Ring Fit Adventure é a resposta às suas necessidades de exercitar sem sair de casa.

Lançado em Outubro de 2019, Ring Fit Adventure é uma inesperada e surpreendente nova propriedade da Nintendo que se tem mantido ao longo destes meses entre os jogos mais vendidos.

Como referido, apenas os problemas de stock o impedem de ir mais longe e tem demonstrado pernas para se manter nas tabelas durante largos meses.

Qual será o limite para Ring Fit Adventure? Para onde irá agora a Nintendo com Ring Fit Adventure? DLC? Ring Fit Adventure 2? Ring Fit Adventure: Zelda Edition?

Cover image for YouTube videoRING FIT ADVENTURE - Queima calorias connosco! 🏋

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ring Fit Adventure

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários