Vendidas mais de 1 milhão de unidades de Ring Fit Adventure no Japão

A piada das pernas também funciona em Português!

Chega para lá Splatoon e divide o teu espaço com Ring Fit Adventure, que se tornou na mais recente propriedade intelectual da Nintendo a vender mais de 1 milhão de unidades no Japão.

Segundo as mais recentes notícias vindas do Japão, mais de 1 milhão de unidades de Ring Fit Adventures saíram das lojas e só mesmo os problemas de stock e a pandemia o impedem de ir mais longe.

Entre os quase 14 milhões de japoneses que compraram uma Nintendo Switch, mais de 1 milhão deles sentiram que Ring Fit Adventure é a resposta às suas necessidades de exercitar sem sair de casa.

Lançado em Outubro de 2019, Ring Fit Adventure é uma inesperada e surpreendente nova propriedade da Nintendo que se tem mantido ao longo destes meses entre os jogos mais vendidos.

Como referido, apenas os problemas de stock o impedem de ir mais longe e tem demonstrado pernas para se manter nas tabelas durante largos meses.

Qual será o limite para Ring Fit Adventure? Para onde irá agora a Nintendo com Ring Fit Adventure? DLC? Ring Fit Adventure 2? Ring Fit Adventure: Zelda Edition?

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários