Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lidl França vende a PS4 por €95, mas tem que chamar a polícia para dispersar a multidão

Um preço imbatível.

Para comemorar a abertura de uma nova loja na França, o supermercado Lidl colocou a PS4 a um preço imbatível: 95 euros. Só para teres do noção do enorme desconto aplicado, a consola custa habitualmente 299,99 euros - efectivamente, a custaria um terço daquilo que custa em situações normais.

A oferta tornou-se viral um dia antes da abertura da nova loja em Orgeval, através de uma foto que mostrava várias consolas empilhadas com uma etiqueta vermelha a mostrar o preço em baixo: 95 euros.

A nova loja ia abrir oficialmente as suas portas às 08h30, mas quando eram ainda 05h14, já havia várias pessoas à porta à espera para comprar a PlayStation 4 a este preço imbatível.

Mesmo antes de abertura da loja, a multidão tornou-se tão larga (mais de 100 pessoas) que foi chamada a polícia para dispersar os clientes. A situação parece ter-se agravado, com comentários no Twitter a afirmarem que foi usado gás lacrimogéneo.

Um vídeo publicado no Twitter mostra várias pessoas a afastarem-se com as mãos a tapar o nariz e os olhos.

De acordo com o Business Insider, a loja acabou por não abrir as portas hoje conforme previsto. A loja também acabou por retrair a oferta de vender a PS4 por apenas 95 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários