Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West agendado para 2021

Guerrilla fala do jogo.

Horizon Forbidden West foi um dos diversos jogos revelados pela Sony no passado dia 11 de Junho, o próximo grande blockbuster da Guerrilla Games e o seu primeiro jogo para a PlayStation 5.

Durante o trailer de revelação, a Guerrilla mostrou Aloy que está pronta para explorar o oeste de uma versão dos Estados Unidos pós-pós-apocalíptica, na qual as máquinas vivem nos diversos locais selvagens.

Para partilhar mais sobre o desenvolvimento deste Horizon Forbidden West, a Guerrilla apresentou um vídeo no qual Mathijs de Jonge, director, comenta sobre este Action RPG futurista em mundo aberto.

No vídeo, de Jonge confirma ainda que Horizon Forbidden West abrangerá uma área inspirada em Utah, nos Estados Unidos, e o Oceano Pacífico. Além disso, de Jonge diz que graças ao SSD da PS5, Horizon Forbidden West não terá praticamente loadings e até o fast travel será incrivelmente rápido.

Sobre a previsão de lançamento, Horizon Forbidden West está agendado para 2021.

Cover image for YouTube videoHorizon Forbidden West - Guerrilla Talks | PS5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários